MARATONA TEATRAL DE FÉRIAS

MARATONA TEATRAL DE FÉRIAS

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

MONÓLOGO SOL SANGUÍNEO NA PROGRAMAÇÃO DA 7ª FEIRA DO LIVRO DE SÃO LUÍS

Foto: Guto Souza
O monólogo SOL SANGUÍNEO foi convidado pela organização da 7ª FEIRA DO LIVRO DE SÃO LUÍS - FELIS, por indicação do próprio autor - Salgado Maranhão, um dos homenageados da Feira - e tem apresentação marcada para o dia 30 de setembro de 2013, às 20h, no Teatro Alcione Nazareh.  O monólogo tem direção de Maneco Nascimento e interpretação de Vitorino Rodrigues.

A montagem tem conquistado crítica e público com a sua simplicidade cênica e com a força interpretativa do ator que dá voz aos poemas do livro de Salgado. O espetáculo já participou de 3 (três) festivais e conquistou os prêmios de MELHOR CENÁRIO e MELHOR ILUMINAÇÃO no I Festival de Monólogos de Laranjerias - Sergipe; MELHOR DIREÇÃO no 3º Festival Nacional de Teatro de Floriano. Além dos prêmios, SOL SANGUÍNEO contabiliza ainda as indicações de Melhor Figurino (I Festival de Monólogos de Laranjeiras - Se); Melhor Ator, Melhor Sonoplastia e Melhor Figurino (XX Concurso de Monólogos Ana Maria Rego / Prêmio Lorena Campelo - Teresina/Pi); e Melhor Ator e Melhor Espetaculo (3º Festival Nacional de Teatro de Floriano-Pi).

 o que dá  interpretação impactante acaba de receber mais um prêmio durante o 3º FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO DE FLORIANO, o de Melhor Direção, para Maneco Nascimento, além das indicações de Melhor Ator para Vitorino Rodrigues e Melhor Espetáculo. Ao todo, o monólogo contabiliza 3 (três) prêmios - a

Nenhum comentário:

Postar um comentário